GARANTIA TROCA E DEVOLUÇÕES

GARANTIA E DEVOLUÇÃO

Atenção estes termos garantia e devolução também aplica-se as compras em nossa loja física, por telefone, por e-mail, por whatsApp, pelo Mercado Livre ou por qualquer meio de venda da Empresa JPimports.

Além de oferecer os melhores produtos, das melhores marcas, pelos melhores preços, a JPIMPORTS oferece também todo o respaldo da garantia junto aos fabricantes. Tranquilidade para você comprar sem preocupações, com os mesmos benefícios e condições da garantia do fabricante (somente contra defeito de fabricação). Para a sua segurança e tranquilidade a JPIMPORTS descrimina o prazo de garantia na NOTA FISCAL de compra do produto, se a sua nota fiscal não possui nenhuma informação sobre prazo de garantia então o seu produto possui garantia de 3 (três) meses.


Normas Gerais de Devolução

Com o objetivo de oferecer maior comodidade ao cliente e aumentar a rapidez no atendimento de casos de garantia e devolução, devem ser observados os seguintes passos:

Primeiro Passo: Toda devolução deve ser comunicada e autorizada, portanto, entre em contato previamente com a JPIMPORTS      setor de GARANTIA para que suas dúvidas sejam esclarecidas e o produto seja devolvido de maneira adequada.

Segundo Passo: Solicite o “Formulário de Devolução” enviando um e-mail para garantia@jpimports.com.br (informe o número do seu pedido no campo assunto).A JPIMPORTS responderá sua solicitação em até 48 horas em dias uteis, em caso positivo, enviará a autorização para o envio da mercadoria.

Terceiro Passo: Após receber a autorização da JPIMPORTS para envio do produto, o mesmo deverá ser enviado com o frete pago, na embalagem original que foi enviada, com todos os manuais, acessórios, acompanhado Formulário de Devolução devidamente preenchido. Dessa forma sua devolução será tratada com prioridade e encaminhada para o setor responsável aqui na JPIMPORTS. Não serão aceitas remessas de produtos com frete a cobrar.



Defeito

Caso seja detectado pelo Cliente algum defeito no produto, as seguintes condições deverão ser observadas para ser efetuada a devolução:



Desistência

Para devolver um produto por desistência, as seguintes condições deverão ser observadas:

Cumpra as determinações descritas acima em Normas Gerais de Devolução.

 

Caso seja identificada qualquer divergência ou violação do produto, não aceitaremos a devolução e devolveremos o produto ao remetente sem consulta prévia.

Todos os produtos, ao ser recepcionado pela JP IMPORTS são analisados. Eles poderão ser reenviados ao cliente sempre que não for constatado qualquer defeito, ou se tiver sido descumprida uma das condições descritas acima.

Você poderá optar por:



Produto não Aplica no seu Veículo

 

Devido à grande variedade de modelos de peças só será efetuado troca se a peça comprada foi para o modelo de seu veículo caso você comprar uma peça de um veículo para adaptar em outro não nos responsabilizamos de qualquer dano ou perda ocorrida, existem casos em que o cliente pode comprar o produto errado para seu veículo.

 

GARANTIA E DEVOLUÇÃO de injetor e bomba injetora

Peças eletrônicas = Termo de garantia limitada a conferencia da pré-instalação; após instalação não terá garantia alguma, pois poderá ser danificada por outros componentes eletrônicos,

Injetores e bombas de alta = termo de garantia limitado a teste de bancada; devido a altos contaminantes de nosso diesel, não terá garantia posteriormente

Boletim técnico Injeção Common Rail: 

 

Todo o injetor e bomba injetora Delphi deverá ser efetuado teste na bancada antes da instalação   no veículo para verificar   possível defeito de fabricação, visto que após instalação não terá garantia  alguma  devido a má qualidade  de nossos combustível ; e visto  grande falha na limpeza dos sistema de combustão nos veículos,

Todo injetor e bomba injetora tem um código único que é descrito na nota fiscal. Somente aceitamos devolução troca para análise se as peças tiverem com as etiquetas e essas legível para poder confirmar os códigos.

Todas as nossas peças são fotografadas no ato do envio e também todas as nossas ligações são gravadas para sua e nossa segurança.

 

 

Todas as vendas de injetor e bomba injetora acompanha um procedimento de instalação se no ato da instalação não foi feito esse procedimento você perde toda ou qualquer garantia de fabricação dessas mercadorias. Lembrando que nossos colaboradores sempre instruem esse procedimento também por telefone e e-mail. (Obs.: salientamos que guarde o laudo da bancada de teste o qual deverá acompanhar os injetores em caso de uma possível garantia, pois sem ele não há como provar que realmente o injetor foi aplicado na bancada de teste antes da instalação.)

 

 

 

RESSARCIMENTO DE VALORES PARA DEVOLUÇÃO DO PRODUTO CASO SEJA APROVADO PELA JP IMPORTS:

Se optar pelo ressarcimento do valor do pedido ao invés da troca do produto, verifique abaixo como será efetuado o processo de ressarcimento, de acordo com a forma de pagamento selecionada no final do pedido.

Boleto Bancário e Débito online

A devolução do dinheiro no caso de compras através de boleto bancário ou débito online será realizado através de depósito bancário.

O depósito bancário será efetuado na conta do titular e responsável pelo envio do pedido, ou seja, não sendo concedido crédito a terceiros.

Cartão de Crédito

Para devolução de valores dos pedidos realizados através de cartão de crédito será efetuado o estorno, cancelamento parcial (caso apenas um dos produtos seja devolvido) ou total da transação junto à administradora do cartão de crédito.

O crédito será identificado em até duas faturas subsequentes, após a conclusão da devolução, dependendo da data de fechamento da fatura do cartão de crédito.

Lembrete

Lembramos que todas as mercadorias enviadas por nos são fotografadas e gravadas no ato do envio e sucessivamente no ato do recebimento para não haver dúvidas, sendo ainda que a maioria das peças antes do envio terá uma pequena gravação da nossa marca JP

 


JP IMPORTS COM DE AUTO PEÇAS LTDA - CNPJ: 15.691.169/0001-02
Reservando-se o direito de alterar preços de acordo com o Código de Defesa do Consumidor quando anúnciados de forma erronea.